Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Colares curtos e colares com cristais

Acho que o que postei ontem até ficou bem, uma vez que consegui o que queria: comecei a publicar as fotos das bijous por categorias!

Ontem foi sobre colares. Hoje deixo fotos também de colares mas desta vez curtos e outros com cristais, de que gosto particularmente. Adoro cristais e acredito que eles nos ajudam! Vou procurar colocar aqui em que medida os cristais que utilizo nos meus colares nos podem auxiliar.


COLARES CURTOS



Colar curto "Menina" 

(também tenho a versão "Menino")
(o brinco lilás com rosa que aqui aparece também foi produção minha) ;-)  



Colares curtos "Anjinho" e "Coração"



COLARES COM CRISTAIS


Colar com pendente em Cristal Calcite Amarela

(o Cristal Calcite Amarela é bom para aliviar o stress e a tensão)



Colar "Silver Hematite"
(o Cristal Hematite auxilia no alívio das dores físicas)



Colar "Pink Turmaline"
(os Cristais Turmalina Negra auxiliam na protecção espiritual)





Sem comentários:

Enviar um comentário