Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


sexta-feira, 30 de março de 2012

Escova "Sweet Flower"

 Idealizei a aplicação do découpage neste tipo de escova. Pode ser uma boa oferta para criança ou para as senhoras trazerem na carteira, uma vez que apresenta um tamanho um pouco mais reduzido em relação às escovas de adulto.








Escova "Sweet Flower"
(escova em madeira pintada à mão e aplicação de técnica découpage)

5 corações

Sem comentários:

Enviar um comentário