Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia da Mãe e Comunhões

Olá,

Aqui sou eu a apresentar produções minhas para a época das Comunhões que se avizinha.

São caixinhas com motivos religiosos com a técnica découpage, que se podem oferecer a uma criança e que pode ter vários fins (ver fotos em baixo).

Lembrei-me de que a caixa oval maior poderia servir para guardar as lembranças da catequese ou da cerimónia em si (luvinhas, livrinhos, etc...) e as caixinhas pequenas para guardar, por exemplo, o tercinho.

As caixinhas mais pequenas podem servir também para oferecer juntamente com uns brinquinhos, uma pulseirinha ou outras coisas que queiram colocar dentro.

Também temos dia 6 de Maio o Dia da Mãe. Há aqui bijuterias são um bom presente para oferecermos às nossas mães. E as caixinhas pequeninas também são um mimo. É só explorar o blog!

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário