Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Craft muito especial... Caixinha das Alianças!

Olá a todos!

Tenho andado "desaparecida", eu sei... Mas nunca deixei de pensar no meu querido blog ou nas minhas peças.

Fui fazendo umas coisitas aqui, umas coisitas ali, mas acabei por não publicá-las.

Aquela que mais relevo teve para mim nos últimos meses foi uma oferta minha para a minha mana do coração. A minha irmã casou em setembro passado e fiz para lhe oferecer a caixinha das alianças.

O mérito não foi todo meu, uma vez que a minha mana idealizou-a e até comprou alguns materiais. Eu limitei-me a fazê-la com muito amor!

Deixo-vos aqui as fotos. Espero que gostem!





Sem comentários:

Enviar um comentário