Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


domingo, 27 de novembro de 2011

Reiki!


Olá!

Hoje falo sobre o Reiki, uma terapia de medicina alternativa que consiste na cura através das mãos.




É relaxante, revigorante, harmoniza e equilibra o corpo e a mente. Eu pratico e gosto muito!

É uma terapia holística que surgiu no Tibete (monges tibetanos) e foi depois recuperada e divulgada pelo japonês Mestre Usui.

Já é utilizado em hospitais, como é o caso do Hospital de S. João.

Para mais informações aconselho a visita da página da Associação Portuguesa de Reiki: http://associacaoportuguesadereiki.com/reiki/

É uma terapia que aconselho!

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário