Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


sábado, 7 de janeiro de 2012

"Conjunto Terracota II"

Deste conjunto faz parte uma nova versão do colar já publicado "Terracota", sendo que neste colar algumas das peças em madeira foram substituídas por peças de plástico verdes.





Conjunto "Terracota II"
8,50 corações

Colar - 5,50 corações
Pulseira - 3 corações

Sem comentários:

Enviar um comentário