Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maxi Colares

Olá a todos!
 
Tenho andado um pouquinho afastada do meu blog e das minhas bijous mas sempre com ideia de voltar. E aqui estou eu, com mil ideias para concretizar, mudanças para implementar e muito seduzida com as novas tendências como são, por exemplo, os maxi colares (colares de grande tamanho).
 
Deixo aqui uma imagem do que eu, se pudesse e soubesse, gostaria de fazer para mim e não só... :-)
 

 
Maxi colar de inspiração Egípcia 
 
 







 

Muitos destes colares são inspirados na arte Maia, Inca e Egípcia. Já desde há muito tempo que tenho curiosidade em saber mais sobre estas culturas. Fui pesquisar e encontrei coisas muito interessantes, que gostaria de numa próxima oportunidade partilhar convosco.
 
Por hoje fica apenas a informação de como surgiu nos nossos dias a moda dos maxi colares: segundo o blog www.eulina.net, esta tendência começou em 2009 com Olívia Palermo (personalidade da televisão e famosa socialite norte-americana), que usou os maxi colares da designer Roberta Freyman.
 
No Brasil, por exemplo, onde estes colares têm grande aceitação, a tendência iniciou-se em 2010 e desde então não tem parado de se afirmar e evoluir de acordo com os novos materiais e cores que vão surgindo.

Espero que a minha inspiração seja grande para criar coisas bonitas.

Obrigada a todos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário