Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


domingo, 30 de março de 2014

Colares "Ethnic Sun Star"

Olá!
 
Mais um conjunto! Desta vez com inspiração nos tons cítricos, como o amarelo a lembrar o Sol, coordenados com o castanho do couro e o bronze da corrente...

Conjunto de colares "Ethnic Sun Star"
14 corações

O primeiro colar, o mais curto, é composto por corrente bronze de elos pequenos e por pendente estrela bronze com apontamento de verde em pedra quadrada acrílica. Uma vez mais, estes colares podem ser vendidos em separado.

Colar "Ethnic Sun Star" - Ref.ª 6
Comprimento do colar aberto: cerca de 42 cm
4,15 corações
 
O segundo colar, de comprimento médio, é uma corrente prateada cujos elos são unidos por cordão amarelo.
Colar "Ethnic Sun Star" - Ref.ª 7
Comprimento do colar aberto: 54 cm
4,55 corações
 
Por último, há o colar de couro camurça castanho com pendente composto por duas contas vidradas em verde e amarelo, em sintonia com os dois colares acima.
 
Colar "Ethnic Sun Star" - Ref.ª 8
Comprimento do colar aberto: cerca de 70 cm
Comprimento total do colar fechado: cerca de 35 cm
5,30 corações

Gosto muito deste conjunto! Mas sou suspeita em falar, certo? ;-)
 
 
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário