Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


quinta-feira, 27 de março de 2014

Colares "Girl in Blue"

Olá! Tal como eu tinha deixado antever há uns dias atrás, aqui estou a postar mais umas bijus. Desta vez tratam-se de três colares, que podem ser adquiridos em conjunto ou em separado, nos tons azul turquesa e vermelho.
 

Um dos colares, o mais curto, é bem fofinho. Tem uma corrente prateada de elos pequenos e dois pendentes: uma malinha em metal azul com brilhantes e uma conta vermelha em acrílico a imitar vidro.


Colar "Girl in Blue" - Ref.ª 1
Comprimento do colar aberto: cerca de 43 cm
4,10 corações
 
O segundo colar é mais comprido que o anterior e tem uma figura de anjinho pendente de uma corrente prateada. Esta corrente tem os elos um pouco maiores. 
 
 
 

Colar "Girl in Blue" - Ref.ª 2
Comprimento do colar aberto: cerca de 55 cm
3,90 corações

Por último, o terceiro colar é um comprido fio colorido de missangas, com contas nos tons de azul e vermelho. Fica muito bem combinado com o colar da malinha. 
 
 


Colar "Girl in Blue" - Ref.ª 3
Comprimento do colar aberto: cerca de 68 cm
3,90 corações
 
 
Conjunto 3 Colares "Girl in Blue"
11,90 corações
 
 
Há mais bijus prontas a serem publicadas. Postarei nos próximos dias...
 
Beijinhos! 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário