Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


quarta-feira, 19 de março de 2014

Maxi Colar Ethnic Summer

Tal como prometido, aqui estou eu a publicar mais fotos do meu último maxi colar.


Para fazer esta peça inspirei-me em padrões étnicos tribais e em cores muito em voga este verão: o azul turquesa e o laranja (nas missangas) e o amarelo torrado (no cordão).


Estes tons conjugados com o dourado das correntes dão ao colar um ar mais sofisticado e menos "praia".

 
E este colar pode conjugar-se com imensas cores: com branco (uma das minhas cores preferidas), amarelo (muito na moda este verão), com laranjas mais escuros (como vemos na foto abaixo), entre outras.



Falei acima em padrões étnicos tribais e, de facto, o estilo tribal irá estar muito na moda nestas próximas estações. É só deixarmo-nos inspirar...










Há quem goste de um look integral ou quem, por outro lado, prefira apenas um ou outro apontamento deste género. O maxi colar "Ethnic Summer" é um elemento ideal para integrar este estilo.

Maxi Colar Etnic Summer
8,60 corações

Sem comentários:

Enviar um comentário