Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


domingo, 2 de março de 2014

Camélias e Peónias, lindas flores!

A noite passada sonhei com flores!
 
Uma vez que estamos quase na Primavera, lembrei-me de deixar aqui algumas imagens de uma flor que gosto muito: a Camélia Japónica.
 
Já tive uma pequena árvore desta variedade de Camélias. São tão lindas! Ora vejam:

 

 
 
 
Adoro!

Também gosto muito das Peónias, que estão muito na moda para os bouquets de noiva:
 
 
 

 

 
Beijinhos!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário