Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pulseirinhas Primavera

Olá de novo!

Inspirada nos tons da Estação que está aí a chegar, resolvi fazer estas pulseirinhas a que chamei "Pulseirinhas Primavera".
 
Gosto muito das cores tendência que tenho visto nas lojas e em catálogos, e acho que estas pulseirinhas coordenam muito bem com esses tons. Espero que gostem!




 
 
 
 
"Pulseirinha Primavera" - Modelo 1
4,20 corações
 
 
"Pulseirinha Primavera" - Modelo 2
4,20 corações
 
 
 
 
"Pulseirinha Primavera" - Modelo 3
4,20 corações
 
 
"Pulseirinhas Primavera" - Modelos 2 e 3
 

Sem comentários:

Enviar um comentário