Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Anéis Ametista

 
Olá a todos!
 
Sei que demorei um pouquinho a publicar novas peças mas aqui estou de volta!
 
Hoje deixo então novos anéis com Cristais e, nada melhor do que começar com um dos meus Cristais favoritos, de que vos falei no último post: a Ametista.
 
 
Boa para ajudar na meditação, esta pedra é também calmante (para o sistema nervoso e para a mente), favorece o desenvolvimento espiritual e auxilia em casos de tristeza e depressões.
 
É um bom Cristal para ajudar a nível físico: indicado para garganta, tosse, dentes, estômago, hipertensão, dores nervosas e enxaquecas.
 
Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre este Cristal posso dizer que, na Cura com Cristais para equilíbrio dos Chakras, a Ametista está indicada para ser usada no 6.º Chakra mas também pode ser usada no 7.º. Além disso, é uma boa pedra para carregar de energia positiva um ambiente e as drusas de Ametista são óptimas para limpar outros Cristais.
 
 
Drusa de Ametista
 


Quanto aos anéis que fiz com este Cristal, eles são dois:


 
Anel Ametista 1
6,50 corações
 





 Anel Ametista 2
6,50 corações

Relembro que nenhum Cristal tem formas iguais, pelo que os anéis que faço também não podem ser iguais. Além disso, as formas que o arame vai ganhando também variam com a inspiração... ;-)

A informação aqui contida sobre este Cristal foi adapatada do livro: "Ser Cristal", de Maria Júlia Duarte.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário