Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Anel Calcite Amarela

Calcite Amarela: o Cristal que ajuda nas situações de falta de cálcio nos ossos e que auxilia no equilíbrio das emoções, trazendo lucidez em momentos de confusão.


Pedra indicada para crianças e idosos, a Calcite Amarela não deve ser usada excessivamente, podendo no entanto ser usada sem interrupções.
 
É desaconselhado limpá-la e energizá-la com água e sal, sendo preferível colocá-la numa pedra de Selenite.
 
E aqui fica o anel:
 
 
 
 
 


 
 
Anel Calcite Amarela
6,50 corações
 
A informação aqui contida sobre este Cristal foi adapatada do livro: "Ser Cristal", de Maria Júlia Duarte.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário