Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Anel Jaspe Sardo

O Jaspe Sardo, parecido com o Jaspe Vermelho mas sendo raiado de preto ou cinza, é um Cristal muito útil e com inúmeras aplicações:

- dá energia e aumenta a auto-confiança;
- equilibra o apetite sexual;
- drena energias parasitas;
- bom para a coluna (hérnias discais);
- equilibra e desbloqueia o 1º Chakra;
- alivia as dores menstruais;
- favorece a fertilidade;
- facilita o parto.

Como se vê, existem inúmeros benefícios em usar esta pedra.
                
                     
 
O anel que surgiu quando comecei a trabalhar com este Cristal foi o seguinte:

 
 




 
 
Anel Jaspe Sardo
6,50 corações


Sem comentários:

Enviar um comentário