Sejam bem-vindos!

Este é o blog das minhas criações mas também onde partilho as coisas de que gosto. Aqui podem encontrar bijuteria e artigos com découpage feitos por mim, bem como receitas, Cristais e considerações sobre Cristaloterapia, Reiki, entre outros assuntos.

Agradeço à minha mana Grasiela o incentivo que me deu para me lançar no mundo da bijuteria, onde tudo começou, e aos meus pais todo o apoio que sempre me deram ao longo da jornada. Obrigada também a todos os que contribuíram para o crescimento do meu blog e para o meu crescimento enquanto artesã!


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anel Fluorite

Olá de novo!

Hoje venho postar mais um dos meus anéis com Cristais.

Desta vez a pedra escolhida é a Fluorite ou Fluorita. Embora aqui apresentado na cor verde, este Cristal existe numa grande variedade de cores, que vão desde o rosa, ao violeta, passando pelo amarelo, entre outras.
 
Trata-se de uma pedra boa para purificar o corpo, a aura ou mesmo uma sala. Confere à mente clareza e discernimento, aumentando a concentração e sendo boa, por isso, para o estudo.
 
Equilibra o sistema nervoso e traz harmonia e estabilidade às relações. Indicada para ajudar a tratar lesões de herpes, cortes, úlceras, feridas e gangrenas porque desencoraja qualquer crescimento desordenado.

Bom Cristal para reforçar o sistema imunitário, actuando também como regenerador da pele e no tratamento do sistema respiratório.
 
No equilíbrio dos Chakras, a Fluorite está indicada para o Chakra Cardíaco, nas suas cores verde ou rosa.

E aqui fica o anel que fiz com este Cristal:

 
 

Anel Fluorite
6,50 corações
 


Sem comentários:

Enviar um comentário